top of page
  • Foto do escritorPaulina Chamorro

Sente o Clima - Fernanda Lima no Papo com a Liga

Atualizado: 5 de ago. de 2021




Estamos muito felizes com a receptividade e engajamento na campanha #SenteOClima, que nos fez refletir sobre assuntos importantes como justiça climática e a relação entre clima, gênero e oceano. Aqui um Papo com a Liga Especial para comemorar!


Quer saber porque esse papo tá incrível demais e você não vai querer perder?

Nossa convidada é a apresentadora Fernanda Lima, que além de trazer suas impressões sobre diversos temas ligados à conservação do planeta, faz reflexões importantes sobre a responsabilidade e o comprometimento que as grandes corporações precisam assumir para combater a crise climática.


“O que me preocupa é que enquanto as grandes corporações não se mobilizarem essa economia que estamos fazendo acaba não tendo tanta validade, porque a gente tem pouco tempo de fato, então eu fico pensando de que forma a gente conseguiria fazer com que as grandes potências do mundo refletissem sobre esse tempo que temos para reverter as questões climáticas e de fato a gente conseguisse reverter o que está para acontecer…”


Quem intermedia essa conversa pra lá de especial é a nossa conselheira Carolina Overmeer e você pode assistir a entrevista aqui.







66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page