top of page
  • Foto do escritorColaboradoras da Liga

CineLiga do mês de Junho!


No próximo CineLiga, vamos apresentar o filme "Em busca dos Corais" (Chasing Corals, da Netflix). Após o filme teremos os comentários de três convidadas especialistas no tema de Mudanças Climáticas e Oceano! Bora chegar junto?


Quando? Hoje (30/06), as 18h!

Onde? No Discord da Liga

Sinopse do filme: "Recifes de coral em todo o mundo estão desaparecendo em uma taxa sem precedentes. Uma equipe de mergulhadores, fotógrafos e cientistas iniciou uma emocionante aventura oceânica para descobrir o porquê e para revelar o mistério submarino ao mundo."


Mediadora do debate:

Adriana Lippi


Convidadas do debate:

-Barbara Pinheiro: Cientista, mergulhadora, negra, nordestina, apaixonada por ambientes recifais

-Erika Santoro: bióloga microbiologista e trabalho pesquisando o papel dos microrganismos em corais sob ameaça das mudanças climáticas.

-Marina Botana: Mestra e bacharel em oceanografia. Trabalho na área de bioquímica e simbiose de recifes de corais e zooxantelas. Triatleta. Amante do mar e da natureza.


Como entrar no servidor da Liga no Discord?

Após preencher o cadastro aqui no site da Liga em “Faça Parte”, você receberá por e-mail uma confirmação da sua participação e junto com ela um link de convite para nosso servidor. Acesse o link, crie sua conta no Discord e venha participar da Liga!


Se você já é participante da Liga, disponibilizamos o link do nosso servidor no Discord algumas vezes pela newsletter! Fique atenta nas divulgações do CineLiga! hehe. Caso não tenha recebido, manda um e-mail pra gente pedindo o link de convite para o Discord (ligadasmulheresdomar@gmail.com)!


Se tiver problemas com o nosso link de convite ou dificuldade em mexer no Discord, esse guia rápido vai te ajudar aqui .

Para preencher seu perfil e aprender a mexer no discord tem esse tutorial: https://youtu.be/ICf3-K1VxH4

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page