top of page
  • Isabela Moreira

2° episódio do Podcast BOTA SAL NO CLIMA - O Oceano que Você Veste !

Atualizado: 5 de ago. de 2021


Tá preparada pra mais um episódio do nosso super Podcast Bota Sal no Clima?

No episódio 2 - O Oceano que Você Veste, Ju Pimenta e Mauê Fernandes falam sobre como o oceano e sua relação com o clima moldam a economia. Num país onde mais de 60% da sua energia vem da água e da força que ela tem, toda e qualquer gota tem relevância se queremos ligar a nossa luz, assistir uma série ou simplesmente usar a internet.

O oceano tá conectado com tudo... até com aquela roupa que tá guardada no armário há meses e você não usa! Ou seja, se cada árvore importa, então pode ter certeza que cada gota também!

O episódio de hoje é sobre isso 🌈 e muito mais: falamos sobre a relação moda-sustentabilidade, feminismo, microplásticos e impactos socioambientais.

Contamos com a participação especial de Carlinha, especialista em moda e sustentabilidade e autora do livro "Use a Moda ao seu favor", e de Giovanna Nader, idealizadora do Projeto Gaveta e autora do livro "Com que roupa? Guia prático de moda sustentável".

Ficou curiosa? Aumente o som e Bota Sal no Clima! Para assistir ao episódio completo corre no Spotify ou acesse pelo nosso stories.

O especial #BotaSalnoClima faz parte da Campanha Sente o Clima e mergulhe nessa onda, promovida pela Liga. Não esquece, cola no insta do @engajamundo e da @ligadasmulherespelooceano e segue noix!

Apresentação: Ju Pimenta e Mauê Fernandes

Roteiro: Ana Beatriz Sales, Beatriz Teixeira, Fernanda Sartori, Mauê Fernandes, Natália Grilli, Nayara Almeida, Paulina Chamorro e Samara Assunção.

Arte: Bruna Daibert

Edição dos episódios: Compasso Coolab

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page